Jogo de Gangsters do género RPG participação massiva em texto

Acerca do CorleoneMafia Registar Entrar
  Torna-te num gangster
  História do jogo
  Matar outros jogadores
  Famílias
  Roubar
  Apostar
  Dicionário
  Guia do utilizador
  Contactos
  Créditos
Linguagem:   
Um dia lendário na história da Máfia.

Don Corleone foi um homem que teve grande influência em muita gente, ele iguala Napoleão em inteligência, e comparara-se a Stalin na crueldade; um homem piedoso, quando a situação o permitia, ou um homem sem piedade, quando era preciso. Um homem de duas personalidades. Um líder de sangue frio, o 'Capo Di Tutti Capi', Chefe de todos os Chefes, líder absoluto da Máfia Italiana.

Chamava-se Gianluca Corleone, mais conhecido como Don Corleone. Com a respeitosa idade de 69, após 53 anos de trabalho árduo para expandir a família e alargar o nosso negócio, decidiu retirar-se. Nasceu em Montelepre, criado em Little Italy, Nova Iorque. Juntou-se ao regime local do Capo Ciavolo, um Capo poderoso que trabalhava para o Don Marcelo Tuccini, com 16 anos. Subindo numa velocidade vertiginosa, tornando-se um mafioso quando tinha perto de 18 anos. Como Ciavolo disse: ' Aquele rapaz vai alcançar grandes proezas ', e assim foi. Numa curta mas sangrenta batalha com a família rival Gilardino, Ciavolo foi assassinado, e coube a Corleone assumir a liderança do regime. Com apenas 25 anos de experiência na vida, ele foi o Capo mais novo da história. Um Capo promissor. Quando Tuccini decidiu sair e voltar para Montelepre, Sicilia, para desfrutar dos seus últimos anos de vida, ele deu a Corleone a autoridade sobre Bronx, Brooklyn e Manhattan. Como sinal de respeito, Corleone deu ao seu primeiro filho o nome de Marcelo. Um ano após o nascimento de Marcelo, Cláudio nasceu, e Corleone estava a viver uma boa vida. Infelizmente, como a vida é cruel, Tuccini foi assassinado 2 anos após a sua saída, sobre o comando de Don Clemente, um antigo rival de Miami. Esta foi a primeira vez em que Corleone demonstrou o seu sangue frio. Esperou uns anos antes de vingar Tuccini. Conseguiu com que 3 dos seus melhores homens, Alessandro Tedesco, Fabio Roveto e Gianni Marinella, se infiltrassem na máfia de Miami. Eles tornaram-se membros da família Clemente e conheceram Clemente como um homem pacato. Mas negócio é negócio, e Tedesco, que subiu rapidamente e tornou-se um Capo da família Clemente, introduziu Corleone como uma possível nova ligação. Após uma boa conversa e de um jantar no restaurante Lago Maggiore, que Clemente possuía, Clemente foi encontrado morto na sua mansão.

Como Tedesco tinha poder em Miami, ele ficou por lá e alargou o seu poder e o território dos Corleone. O Don enviou Roveto para Boston e Marinella para Philadelphia, onde ninguém estava a comandar. Em 1911 Corleone tinha o poder absoluto nas três cidades. Ele decidiu enviar Marcelo para Palermo, porque ele viu que Marcelo detinha uma mentalidade mafiosa nos seus olhos, e ele tinha de estabelecer a sua qualidade, sobre a supervisão de um velho amigo de Tuccini, Don Bianco. Entretanto ele conquistou Las Vegas, Chicago, Baltimore, Detroit, Napoli, Genova & Sicília, a sua verdadeira terra natal. Em 1918 ele ordenou a Marcelo que voltasse a Nova Iorque e criasse conecções com Houston. O chefe local em Boston, Don Giovane, conhecia o nome e fama do Don Corleone, e aceitou Marcelo com grande respeito. Marcelo criou um enorme centro de distribuição em Houston, para enviar álcool para todas as cidades controladas, um negócio lucrativo durante a proibição.

Depois disso, Corleone expandiu o seu império. Ele adquiriu controlo total em Nova Iorque, Detroit, Boston, Philadelphia, Baltimore, Chicago, Las Vegas, Miami, Napoli, Genova e Sicília, e controlava partes de Los Angeles, Houston, Seattle, Vancouver, Orlando, San Francisco e Phoenix. Ele estabeleceu isto com os seus fiéis Capos, e tinha uma vida fácil. Mas em 1927, um jovem, um Don brutal chamado Fregio, tentou conquistar o Sul, subornando juízes e agentes do FBI para prender os capos locais. Corleone estava furioso e declarou guerra aos Fregio's. Uma dura e sangrenta guerra, que durou 4 anos, deixou as suas marcas. Cláudio Corleone foi morto por um carro a passar, que pôs o Don Corleone de luto. Com uma inteligente e rápida táctica, ele acabou com a guerra, matando todos os Capos. 2 deles eram irmãos de Fregio, e um sobrinho. Depois de convidar Fregio para uma conversa em terreno neutro, ele explodiu com o quartel general dele. Nenhum corpo foi encontrado. Don Corleone provou novamente, que ele era o ‘Capo Di Tutti Capi’.

Agora, o Don Corleone decidiu dividir o seu império, visto que Marcelo abandonou depois da guerra com Fregio. Ele é dono de uma bem respeitada ligação de bancos em Espanha, França e Portugal. Ele deixou Miami e Baltimore para Tedesco, Roveto adquiriu posse de Philadelphia e Boston. Marinella, o mais novo dos 3 maiores Capos, tem ainda potencial para crescer. Ele recebeu partes de Los Angeles, San Francisco, Houston, Seattle, Phoenix e Vancouver. O filho de Bianco, Paolo Bianco, tornou-se o chefe de Sicília, excepto Palermo. Outro velho amigo, que forneceu muitos homens na anterior guerra, Don Locatelli, ganhou controle the Napoli e Genova. As partes de Orlando foram dadas ao Don local, Don Terranova, um dos poucos rivais restantes.

Isto deixou 5 cidades disponíveis. Os campos deixados disponíveis para gangsters como tu. Corleone não se esqueceu de como ele começou, e quer dar oportunidade às novas pessoas de conquistar. Uma dessas pessoas és tu... .

Vive pelo jogo, morre pelo jogo,

CorleoneMafia


Entrar
Utilizador:
Passe:
0 UTILIZADORES LIGADOS
Registar - Recuperar Passe
Página gerada em 0.059 segundos com 2 chamadas à BD Direitos de autor © 2007-2024 CorleoneMafia